Após ser preso, homem ironiza sobre prejuízos causados a estabelecimentos em Patos de Minas

O indivíduo, que possui várias passagens pela polícia, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Bruno Henrique de Oliveira, da 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca.

Nessa terça-feira (25), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos, no Bairro Alvorada, em Patos de Minas. O indivíduo, que possui várias passagens pela polícia, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Bruno Henrique de Oliveira, da 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca.

De acordo com as informações da PM, a equipe se deslocou até o endereço indicado onde o alvo do mandado foi localizado e cientificado sobre a ordem judicial. Após a leitura do documento, o homem assinou o mandado e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Ele é investigado por uma série de furtos cometidos em estabelecimentos comerciais da cidade. Consultas ao sistema de registro de ocorrências revelaram diversos crimes, incluindo furtos nas Drogarias Araújo e Cristina, além do Supermercado Santo Antônio. Os crimes ocorreram entre os dias 21 de janeiro e 24 de fevereiro de 2025.

Durante o interrogatório, ele confessou os furtos na Drogaria da Avenida Paracatu. Em tom irônico, ele afirmou: "Devo ter dado uns 25 a 30 mil de prejuízo pra eles", destacando que estava indo ao local até duas vezes por dia. O comentário foi registrado pelos policiais, que destacaram a falta de arrependimento do acusado.

Ele segue à disposição da Justiça, aguardando julgamento pelos crimes cometidos. A população local espera que a detenção traga mais tranquilidade à região, que tem sido alvo de furtos frequentes.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais