Após ser liberado do Presídio, homem é atropelado por caminhonete e fica gravemente ferido

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e tenta encontrar a caminhonete que teria atropelado o rapaz.

Um homem de 52 anos foi levado em estado grave pra o Hospital Regional depois de ser atropelado na noite dessa sexta-feira (05) em Patos de Minas. Ele havia acabado de deixar o Presídio Sebastião Satiro e estava voltando para casa quando o acidente aconteceu. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 23h30 na Avenida Marabá. De acordo com a Polícia Militar, Adalmir Lopes Martins de 52 anos disse que tinha acabado de ser liberado do Presídio Sebastião Satiro e estava a caminho de casa juntamente com um colega. Em conversa com os militares, Adalmir disse que só viu quando o condutor jogou o veículo em sua direção. O colega dele conseguiu se desvencilhar, mas ele não teve a mesma sorte.

O ex detento foi atropelado e arremessado ao solo. Uma unidade do Samu foi acionada e rapidamente compareceu ao local. Segundo os profissionais do Samu, quando eles chegaram ao local, o colega de Adalmir já não estava mais lá. Sendo assim, eles prestaram os primeiros socorros a ele e posteriormente o encaminharam ao Hospital Regional. Adalmir sofreu fratura exposta no braço direito, além de trauma na região do tórax e suspeita de múltiplas fraturas nas costelas do lado direito.

Ele segue em estado grave no hospital. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar a caminhonete branca que teria atropelado o homem.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais