Após ser internada em coma, bebê de 7 meses pode ter danos irreversíveis; pai é suspeito

A bebezinha foi internada inconsciente e pode ter danos irreversíveis.

A Polícia Militar foi até o Hospital Regional par apurar o fato.

O Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar nesta quinta-feira (06) para atender uma suposta agressão a uma criança de apenas 7 meses. A bebezinha foi internada inconsciente e pode ter danos irreversíveis. Existe a suspeita de que o pai tenha sido o agressor. Ele já foi afastado e não pode visitar a criança no Hospital Regional.

No entanto, depois apresentou outras versões contraditórias. Primeiro, ele disse que a criança estava chorando muito e acabou dando um “coque” na bebê. Mas, em seguida, contou que estava penteando o cabelo dela e, por ela estar chorando, acabou passando o pente de maneira mais forte em seu couro cabeludo.

Nesta quinta-feira (06), os médicos resolveram relatar a situação para o Conselho Tutelar que acionou a Polícia Militar. Os médicos verificaram lesões no couro cabeludo e também oftalmológicos. O policial informou que a situação não é nada simples. Segundo o relato dos médicos, ela pode ter sequelas irreversíveis, principalmente oftalmológicos,frisando que a cabecinha da criança é muito sensível.

A ocorrência será registrada e encaminhada para a Polícia Civil que deve adotar as demais providências. O pai já foi afastado e não poderá visitar a filha no Hospital Regional. A mãe de 16 anos é quem deve acompanhá-la durante o tratamento. Os policiais destacaram que perceberam algo não muito normal ao conversarem com o pai.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Cãozinho cai em buraco de 4 metros e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais