Após ser internada em coma, bebê de 7 meses pode ter danos irreversíveis; pai é suspeito

A bebezinha foi internada inconsciente e pode ter danos irreversíveis.

A Polícia Militar foi até o Hospital Regional par apurar o fato.

O Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar nesta quinta-feira (06) para atender uma suposta agressão a uma criança de apenas 7 meses. A bebezinha foi internada inconsciente e pode ter danos irreversíveis. Existe a suspeita de que o pai tenha sido o agressor. Ele já foi afastado e não pode visitar a criança no Hospital Regional.

No entanto, depois apresentou outras versões contraditórias. Primeiro, ele disse que a criança estava chorando muito e acabou dando um “coque” na bebê. Mas, em seguida, contou que estava penteando o cabelo dela e, por ela estar chorando, acabou passando o pente de maneira mais forte em seu couro cabeludo.

Nesta quinta-feira (06), os médicos resolveram relatar a situação para o Conselho Tutelar que acionou a Polícia Militar. Os médicos verificaram lesões no couro cabeludo e também oftalmológicos. O policial informou que a situação não é nada simples. Segundo o relato dos médicos, ela pode ter sequelas irreversíveis, principalmente oftalmológicos,frisando que a cabecinha da criança é muito sensível.

A ocorrência será registrada e encaminhada para a Polícia Civil que deve adotar as demais providências. O pai já foi afastado e não poderá visitar a filha no Hospital Regional. A mãe de 16 anos é quem deve acompanhá-la durante o tratamento. Os policiais destacaram que perceberam algo não muito normal ao conversarem com o pai.

Últimas Notícias

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais