☰
✕

Após ser homenageada com Troféu Eficiência, FPM agradece e reitera apoio à Polícia Militar

Na cerimônia, foram entregues diplomas de destaque profissional, premiações aos participantes dos torneios esportivos.

A FPM recebeu o Troféu “Eficiência CAA-10”.

A Faculdade Patos de Minas-FPM, representada pelo diretor de clínicas, Dr. Paulo César Segundo de Sousa, recebeu o Troféu “Eficiência CAA-10” na solenidade comemorativa do primeiro aniversário do Centro de Apoio Administrativo da Décima Região da Polícia Militar.

Na cerimônia, foram entregues diplomas de destaque profissional, premiações aos participantes dos torneios esportivos realizados como parte das comemorações; e o Troféu “Eficiência CAA-10”, instituído para agraciar policiais militares, entidades, autoridades e colaboradores que, de forma imprescindível, apoiaram na criação e consolidação da Unidade.

A FPM, em nome de seus colaboradores, alunos, pais de alunos, diretores e professores, agradece a homenagem reiterando que tem como prioridade o apoio, incentivo, investimento e participação em ações que ajudem no fortalecimento das instituições, o que contribui para a construção de uma sociedade melhor.

Fonte: Ascom FPM

Últimas Notícias

UNIPAM abre inscrições para MBA em Inteligência Artificial com parceria do Sicoob Credicopa

Veja mais

Denúncia leva Polícia Militar a apreender revólver municiado em caminhão de serviço no Jardim Esperança

Veja mais

Motociclista de 19 anos é socorrido em estado grave após acidente em Patos de Minas

Veja mais

Médico é preso acusado de estuprar jovem durante festa em residência em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina que proprietárias de apartamentos sejam ressarcidas por condomínio em Patos de Minas

Veja mais

PC indicia empresário por lesão corporal contra funcionário em Patos de Minas

Veja mais