Após ser agredido pelo filho, homem de 57 anos sofre infarto e morre em Patos de Minas

Ele também entrou em luta corporal com o pai, que conseguiu tomar a faca, mas sofreu escoriações pelo corpo.

UPA Porte III - Patos de Minas. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

O desentendimento entre pai e filho teve um desfecho trágico nesse final de semana em Patos de Minas. Após entrar em luta corporal com o jovem, o homem de 57 anos passou mal e teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Mas mesmo após receber socorro, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem chegou em casa no bairro Antônio Caixeta bastante exaltado. Apresentando estar sob efeito de bebida alcoólica, ele se armou com uma faca e começou a promover quebradeiras na residência. Ele também entrou em luta corporal com o pai, que conseguiu tomar a faca, mas sofreu escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e Leandro Fernandes dos Reis foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Embora as agressões ao pai não tenham provocado ferimentos graves, a história teve um desfecho trágico. José dos Reis Silva, de 57 anos, começou a passar mal e teve que ser socorrido pelo Samu.

José dos Reis Silva tem problemas de saúde e ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Homicídio tentado

Na madrugada desse domingo (11), um homem de 45 anos foi preso ao agredir uma mulher com golpes de faca no bairro São José Operário. A confusão envolveu duas irmãs. O autor estava discutindo com uma delas quando a outra se envolveu na confusão. Willian César de Castro se armou com uma faca e desferiu dois golpes, no braço e no abdômen, da mulher que foi levada para o Hospital Regional em estado grave.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais