Após roubar caminhão atirando em motorista, jovem acaba morto e outro preso entre Coromandel e Guarda-mor

Eles chegaram a disparar contra o motorista do caminhão o atingindo no ombro e na orelha.

Eles chegaram a disparar contra o motorista do caminhão

A noite dessa terça-feira (01) não terminou bem para dois jovens. Um deles acabou baleado e morto e o outro foi parar na delegacia. Antes disso, os dois teriam roubado um caminhão carregado com café na MG-188 entre Coromandel e Guarda-Mor. Eles chegaram a disparar contra o motorista do caminhão o atingindo no ombro e na orelha. Um dele atirou em direção a Polícia Militar que, por sua vez, revidou os disparos.

O motorista do caminhão, que não teve sua identidade e sua idade divulgadas, contou aos policiais que os suspeitos, ocupando um veículo Fiat/Siena, ultrapassaram o caminhão na MG-188, no município de Guarda-Mor, e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Os disparos atingiram seu ombro e também de raspão na orelha. Ele então parou o caminhão e correu para o mato até encontrar uma fazenda para pedir socorro. Ele conseguiu ligar para o proprietário do caminhão que acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição do Tático Móvel de Patrocínio iniciou rastreamentos e se deparou com o caminhão já no Km-296, próximo ao distrito de Chapadão do Pau Terra sentido Coromandel. O suspeito que conduzia o caminhão, identificado como Tiago Melo de Araújo de 25 anos, ao perceber que seria abordado pelos policiais, saltou do caminhão em movimento. O caminhão acabou se desgovernando e tombou às margens da rodovia. Após pular do caminhão em movimento, Tiago adentrou à mata na tentativa de fugir da abordagem e, ao perceber que os policiais continuaram a perseguição, ele efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais.

Os militares revidaram os disparos e acabaram acertando Tiago que não resistiu e morreu no local. O jovem de 27 anos, Deusdete Tadeu de Oliveira Júnior, que escoltava o caminhão também tentou fugir, mas foi perseguido e preso pelos policiais. Deusdete e Tiago ainda foram reconhecidos por um roubo ocorrido no dia 29/07/2020, no município de Monte Carmelo, com o mesmo modo de atuação.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais