Após reportagem do Patos Hoje e apoio de voluntários, família busca cantor que estava morando nas ruas

Ele havia sido internado na Clínica Valor de uma Alma com o apoio de José Donizete da Silva e Pastor Ricardo.

A vida do cantor e compositor Izaías Cadimo recebeu um sopro de luz, esperança e alegria nas últimas horas. Para ele, morar nas ruas de Patos de Minas já faz parte do passado. Na manhã desta quinta-feira (29), menos de dois dias após a reportagem do Patos Hoje, com o apoio de voluntários, a família veio buscá-lo. Ele havia sido internado na Clínica Valor de uma Alma com o apoio de José Donizete da Silva e Pastor Ricardo.

Na terça-feira (27), a pedido de Fábio Borges, o Patos Hoje contou a história Izaías. Nas imediações do Mcdonald’s, o artista explicou que era dependente químico e estava morando das ruas da cidade. Ele contou que, apesar das adversidades, continuava nutrindo o sonho de trabalhar com a música. À capela, comprovando seu talento, ele apresentou a música “Não é otimismo”. Para não deixar dúvidas, ele apresentou seus clipes gravados no youtube.

A matéria teve uma grande repercussão na cidade e voluntários de imediato passaram a trabalhar para ajudá-lo. José Donizete da Silva o encontrou e, no mesmo dia, o levou para a Clínica “Valor de uma Alma”, na região da Baixadinha, de onde ficou sendo cuidado até a manhã desta quinta-feira (29). A mãe Vanessa e o padrasto Milton, que moram na região de Belo Horizonte, vieram buscá-lo para ficar perto deles e continuar o tratamento.

Em um reencontro emocionante, Vanessa e Milton agradeceram o trabalho dos voluntários e parabenizaram pela atitude de recuperar vidas. “A gente sabe que o sofrimento não é só do dependente químico, mas também de toda a família”, destacou o Pastor Ricardo, responsável pela clínica que cuida de dependentes, sem custos, apenas com a ajuda voluntária da sociedade.

Já com a barba feita e bem arrumado, Izaías agradeceu a todos que contribuíram para ele estar deixando as ruas da Capital do Milho. Funcionários de uma empresa de tecidos arrecadaram R$700,00 para ajudar na passagem de ônibus da família. “Ele ia lá toda manhã tomar café e ficou querido pelos funcionários da loja que sempre o acolheu com amor e tiveram essa iniciativa de ajudá-lo depois da repercussão do jornal”, concluiu João Donizete.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais