Após reclamação de mau cheiro, moradores do Copacabana ganham parceria com a Copasa

O contrato entre a Associação de Moradores e a direção da Copasa nasceu de uma reclamação de um mau cheiro que estava tomando conta do bairro.

Moradores do Bairro Copacabana com diretores da Copasa.

A Associação de Moradores do bairro Copacabana conseguiu uma importante parceria com a Copasa para o projeto de urbanização da praça. A Companhia de Saneamento de Minas Gerais vai disponibilizar todo o projeto hidráulico para a manutenção do espaço público. A execução do serviço teve início na manhã desta segunda-feira (30).

O contrato entre a Associação de Moradores e a direção da Copasa nasceu de uma reclamação de um mau cheiro que estava tomando conta do bairro. Uma elevatória da Companhia de Saneamento foi apontada como a causa do problema, o que foi negado pela direção da Copasa. O mau cheiro hoje é bem menor e a reclamação possibilitou uma boa parceria.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do bairro Copacabana, Itamar Fernandes, a Copasa se comprometeu em doar tubulação e torneiras necessárias para a irrigação da área, instalação de padrão com custo zero na fatura e limpeza e terraplanagem do terreno onde será construída a praça e ainda mão de obra para a instalação da rede elétrica.

Nesta primeira etapa, segundo o presidente da Associação de Moradores, será feita a terraplanagem e a instalação da rede hidráulica. Os serviços foram iniciados nesta segunda-feira (30) e deverão ser concluídos em poucos dias. Com relação ao mau cheiro, segundo os moradores, ele ainda existe, em menor proporção, mas precisa ser resolvido.

Últimas Notícias

Vivo deixa clientes de Patos de Minas sem internet e celular por quase 24h

Veja mais

Coronel Azevedo deixa Secretaria de Governo e se coloca à disposição para as próximas eleições

Veja mais

Denúncias de tiros em cortejo fúnebre levam à prisão de jovem com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Motoristas podem escapar de multa e pontos na CNH em Minas com nova regra automática

Veja mais

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Delegado de homicídios diz que já tem indícios de autoria e motivação do assassinato de Marcus Vinícius, veja

Veja mais