Após receber denúncia, Polícia Militar apreende sacola com arma e rádio no Jardim Esperança

Os policiais foram até o local indicado, na travessa da rua dos Eucaliptos com a avenida Jequitinhonha e encontraram a referida sacola.

Uma bereta.22 e um rádio comunicador sem a bateria foi encontrado.

A Polícia Militar conseguiu tirar mais uma arma de fogo de circulação. Graças ao auxílio de moradores, o homens do GEPMOR encontraram uma sacola escondida no meio do mato contendo uma bereta.22 e um rádio comunicador sem a bateria.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que um garoto havia entrado no mato e deixado uma sacola. Os policiais foram até o local indicado, na travessa da rua dos Eucaliptos com a avenida Jequitinhonha e encontraram a referida sacola.

A arma de fogo é uma bereta.22. Não havia munições. Ela foi apreendida e levada para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o rádio comunicador. A pessoa que escondeu a sacola no meio do mato, provavelmente um adolescente, não foi encontrado pelo policiais.

Segundo o tenente Adriano, o caso será encaminhado para a Polícia Civil investigar e tentar descobrir o verdadeiro dono da arma de fogo e motivo dela ter sido deixada no meio do mato.

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais