Após receber denúncia anônima, Polícia Militar encontra casa usada para o tráfico de drogas

A comercialização estaria ocorrendo diariamente, sempre na hora do almoço.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (29), acusado de promover o tráfico de drogas no bairro Ipanema, em Patos de Minas. A casa que ele teria alugado para fazer o comércio de entorpecentes também foi encontrada e diversos materiais ilícitos foram apreendidos.

Segundo a denúncia recebida pela Polícia Militar, a casa de fundos localizada no bairro Ipanema era usada exclusivamente para o tráfico de drogas. A comercialização estaria ocorrendo diariamente, sempre na hora do almoço, quando os clientes chegavam de carro ou moto, pegavam a droga e iam embora.

Durante patrulhamento pelas imediações, os policiais militares suspeitaram de um homem de 49 anos, que mudou de direção repentinamente, ao perceber a viatura da PM. Ao ser abordado, ele informou aos policiais que foi contratado para fazer a limpeza do imóvel citado na denúncia duas vezes por semana.

Orientado a abrir o imóvel, o homem atendeu o pedido dos policiais militares que, durante as buscas, encontraram uma porção de maconha em cima da mesa e, em uma caixa em cima do freezer, mais 45 dolinhas de cocaína, uma barra de escama, algumas porções de maconha, tesoura, máquina de cartão, dois anéis e duas pulseiras, balanças de precisão, câmera de monitoramento de vídeo e 79 munições calibre .38.

Diante disso, os policiais foram até a oficina onde o suspeito trabalha. Dentro do carro dele, eles encontraram mais algumas porções de drogas e dinheiro. Os militares também foram até o endereço onde ele mora com a esposa e também na casa da mãe dele, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante das evidencias de tráfico de drogas, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga e os materiais apreendidos. O veículo dele também foi removido.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais