Após rastreamentos, PM prende jovem de 19 anos por homicídio em Patrocínio

A vítima foi esfaqueada e chegou a arrombar uma casa, onde acabou falecendo no banheiro.

Na noite dessa segunda-feira (25/08), por volta das 21h40, a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um suspeito de envolvimento em homicídio consumado, ocorrido na madrugada da mesma data em Patrocínio/MG. A vítima foi esfaqueada e chegou a arrombar uma casa, onde acabou falecendo no banheiro.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, após intensas diligências e rastreamentos ininterruptos, as equipes policiais levantaram informações que indicaram a participação de um indivíduo de 19 anos já conhecido no meio policial e com passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Durante as buscas, o autor foi localizado em uma área de mata, trajando as mesmas roupas usadas na hora do fato e portando objetos pertencentes à vítima. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providencias legais cabíveis.

A Polícia Militar reforçou que permanece atuando de forma firme e ininterrupta no combate à criminalidade, garantindo à sociedade respostas rápidas e qualificadas frente aos crimes.

Últimas Notícias

Imagens mostram carro atropelando cadelinha e fugindo em Patos de Minas

Veja mais

Fiorino capota após se envolver em acidente com carro em Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Homem é preso serrando escada de alumínio que havia acabado de ser furtada de equipe de telefonia

Veja mais

Filho é preso após ameaçar a própria mãe com faca e exigir dinheiro para comprar drogas em Patos de Minas

Veja mais

Cumprindo agenda em Patos de Minas, Gabriel Azevedo propõe governos regionais e investimentos em ferrovias

Veja mais

Colégio Roma, de Patos de Minas, anuncia abertura de vagas para estudantes do Infantil ao Ensino Médio para o ano letivo de 2027

Veja mais