Após rastreamentos, PM prende jovem de 19 anos por homicídio em Patrocínio

A vítima foi esfaqueada e chegou a arrombar uma casa, onde acabou falecendo no banheiro.

Na noite dessa segunda-feira (25/08), por volta das 21h40, a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um suspeito de envolvimento em homicídio consumado, ocorrido na madrugada da mesma data em Patrocínio/MG. A vítima foi esfaqueada e chegou a arrombar uma casa, onde acabou falecendo no banheiro.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, após intensas diligências e rastreamentos ininterruptos, as equipes policiais levantaram informações que indicaram a participação de um indivíduo de 19 anos já conhecido no meio policial e com passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Durante as buscas, o autor foi localizado em uma área de mata, trajando as mesmas roupas usadas na hora do fato e portando objetos pertencentes à vítima. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providencias legais cabíveis.

A Polícia Militar reforçou que permanece atuando de forma firme e ininterrupta no combate à criminalidade, garantindo à sociedade respostas rápidas e qualificadas frente aos crimes.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais