Após prisão por furto de perfume, mulher é reconhecida em outro crime semelhante em Patos de Minas

Após a reportagem, uma proprietária de outra loja procurou a Polícia Militar e informou que a mulher também havia furtado seu estabelecimento no dia 13 desse mês.

A mulher de 32 anos que foi flagrada por uma câmera furtando um perfume em uma loja no Centro de Patos de Minas, nesta segunda-feira (27), foi localizada e presa. O produto, avaliado em cerca de R$1mil, foi recuperado. Após a reportagem, uma proprietária de outra loja procurou a Polícia Militar e informou que a mulher também havia furtado seu estabelecimento no dia 13 desse mês.

Segundo informações do sargento Peres, a Polícia Militar foi acionada após funcionários do estabelecimento perceberem o desaparecimento do perfume e analisarem imagens do circuito interno de segurança. As câmeras flagraram o momento em que a mulher, de forma sorrateira, colocou o frasco dentro da bolsa e deixou o local sem efetuar o pagamento.

O militar informou que a suspeita havia ido até a loja dias antes em busca do mesmo produto e pediu para ser avisada quando estivesse disponível. Nesta segunda, ela retornou ao estabelecimento por volta das 10h, tentou realizar o pagamento com dois cartões, que foram recusados, e disse que voltaria posteriormente. Em seguida, pediu um copo d’água e, enquanto era atendida, aproveitou para cometer o furto.


Após a identificação da mulher por meio das imagens, os policiais iniciaram rastreamentos e levantaram informações de que ela poderia estar no bairro Jardim Esperança. No entanto, a suspeita foi localizada em uma residência no bairro Nova Floresta. No primeiro momento, a mulher negou o crime, mas acabou confessando após ser confrontada com as imagens. O perfume furtado foi encontrado no quarto dela e devolvido.

De acordo com o sargento Peres, após a publicação da primeira reportagem, outra comerciante procurou a Polícia Militar e informou que reconheceu a mesma mulher como autora de um furto ocorrido no dia 13 deste mês, também envolvendo perfume. Imagens do sistema de monitoramento foram entregues aos militares, reforçando a suspeita de reincidência. A mulher, no entanto, negou participação no segundo crime, apesar das imagens.

Ela foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, onde deve responder pelo furto desta segunda-feira e também pelo crime anterior.


Últimas Notícias

Homem desaparecido em mata é visto na cidade e familiares clamam por ajuda

Veja mais

Filho acaba preso após mãe de 74 anos relatar furtos e violência psicológica em Patos de Minas

Veja mais

Família procura por jovem desaparecido desde segunda-feira em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista fica gravemente ferido após bater em caminhão na Av. Fátima Porto, em Patos de Minas

Veja mais

Feriado do Dia do Trabalhador terá restrição para veículos pesados nas rodovias da região; veja

Veja mais

Motorista de bitrem é preso em flagrante após acidente com moto no Centro de Patos de Minas

Veja mais