Após primeiras contratações, Mamoré anuncia zagueiro de 25 anos para disputa da 2ª Divisão

Davy Einstein jogou pela Caldense no Campeonato Mineiro de 2018 e seu último clube foi o Athletic

O novo atleta confirmado é o zagueiro Davy Einstein, de 25 anos.

O Esporte Clube Mamoré continua buscando os atletas para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O elenco recebeu mais um nome nessa segunda-feira (24). O novo atleta confirmado é o zagueiro Davy Einstein, de 25 anos.

O jogador já rodou por grandes clubes de Minas Gerais, como Valeriodoce e Social, e disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense, em 2018, onde fez bons jogos. O atleta esteve por último no Athletic Club, jogando o Campeonato Mineiro Módulo II.

Além do campeonato estadual, Davy esteve na disputa da Série D pela Caldense em 2018, jogando 4 partidas e marcando 1 gol. Ele é mais um dos 5 atletas permitidos acima de 23 anos de idade. O verdão estreia no dia 10 de agosto contra o Pirapora em casa, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Além do zagueiro, a diretoria do Mamoré já havia anunciado o volante de 22 anos, Bruno Gomes Barroso que já havia atuado no Castelo do Espírito Santo, no América de Teófilo Otoni e, recentemente, defendeu as cores do Athletic Club. Também havia contratado o atacante Janderson do futebol Gaúcho, jogador que atuou pelo Cruzeiro, Aimoré, São Paulo e São José, todos do Rio Grande do Sul. Além do Goleiro Paulo Vitor Freitas Souza, a primeira contratação anunciada para a temporada 2019.

Últimas Notícias

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais

Após 3 dias de buscas, Corpo de Bombeiros encontra homem desaparecido morto em grota em Lagoa Formosa

Veja mais

Filho é preso após furtar mesa e cadeiras da casa da própria mãe de 64 anos em Patos de Minas

Veja mais