Após pneu estourar, carreta pega fogo e é consumida por chamas no Chapadão de São Pedro

O incêndio aconteceu por volta das 6h00, no Chapadão de São Pedro.

A carreta em que ele estava acabou pegando fogo e foi consumida pelas chamas.

O motorista de uma carreta na MG410, KM50, município de Presidente Olegário, passou por apuros na manhã desta quinta-feira (23). A carreta em que ele estava acabou pegando fogo e foi consumida pelas chamas. Ninguém se feriu.

O incêndio aconteceu por volta das 6h00, no Chapadão de São Pedro. O motorista relatou que seguia pela rodovia quando um dos pneus acabou estourando e, com a fricção, a carga feita de material inflamável acabou pegando fogo.

Segundo as primeiras informações, o motorista ainda conseguiu ir até o Posto de Combustíveis Brandão onde desconectou o cavalinho que foi salvo do incêndio. Infelizmente,a carreta com estopas, óleo lubrificante e tinta foi toda consumida pelas chamas.

A Polícia Militar Rodoviária foi para o local para registrar a ocorrência. Os policiais acreditam que foi mesmo um incidente.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais