Após perseguição, PM prende autores e recupera veículo roubado em Guarda dos Ferreiros

Salatiel foi reconhecido pela vítima como autor do roubo à lanchonete. Ele foi preso juntamente com seu irmão e mais outro indivíduo.

Policiais Militares montaram um cerco para recuperar um veículo roubado em Guarda dos Ferreiros e prender os autores do crime. De acordo com informações, por volta das 13h45, militares que estava realizando uma operação no Km 320 da BR 354, receberam um chamado de que um veículo produto de roubo estaria deslocando sentido à Rio Paranaíba.

De posse da informação, foi montado um cerco e visualizado um VW/Gol. Os militares deram ordem parada, porém, o condutor desobedeceu a ordem e evadiu do local. Uma perseguição foi iniciada e próximo ao Posto Catiuá os autores abandonaram o veículo e saíram correndo para dentro de um matagal.

Ainda segundo as informações, uma guarnição de Guarda dos Ferreiros realizou a prisão de um dos autores próximo ao trevo da UFV. Com o apoio de militares de Rio Paranaíba, Arapuá e São Gotardo foi realizado um cerco na região e os autores presos em uma fazenda nas proximidades.

Diante dos fatos, todos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais