Após perseguição a mais de 100 km/h, PM prende dupla e apreende arma e até colete balístico; veja

A prisão aconteceu durante Operação para prevenção a homicídios.


A Polícia Militar prendeu dois homens com arma de fogo e até colete à prova de balas. A prisão aconteceu após uma perseguição em alta velocidade. Os acusados teriam desobedecido a ordem de parada e empreendido fuga. A prisão aconteceu durante Operação para prevenção a homicídios.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante realização de operação de prevenção a homicídios e demais crimes violentos, na parte alta da cidade, bairros Jardim Esperança, Alto da colina e Alto da Serra, a equipe do GEPMOR se deparou com uma motocicleta transitando com dois ocupantes, em atitude suspeita no bairro Alto da Colina, a qual transitava com o farol e lanterna apagada. Os policiais determinaram que a motocicleta parasse, sendo desobedecido pelos ocupantes, os quais direcionaram a motocicleta em direção à equipe policial.

Diante da situação, foi iniciada a perseguição policial e durante o trajeto, os ocupantes da motocicleta dispensaram diversos objetos, dentre eles uma arma de fogo. A perseguição que chegou a mais de 100 km/h continuou e a equipe do GEPMOR conseguiu realizar a abordagem na rotatória da Av. das Paineiras esquina com a rua Artur Magalhães.

Após a abordagem, foi realizado o percurso que os abordados percorreram, sendo encontrados uma pistola 380 com a numeração raspada, dois carregadores e diversas munições. Na residência de um dos autores, foi localizado um colete com as placas balísticas. Os dois ocupantes da motocicleta foram presos e ambos já possuem registro criminais.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais