Após perder dois amistosos, URT contrata Sidney Moraes para o lugar de Flávio Garcia
O começo nada favorável fez com que a diretoria mexesse na equipe técnica antes do início do Campeonato Mineiro.
A União Recreativa dos Trabalhadores - URT- anunciou neste sábado (12) que Flávio Garcia não é mais o treinador da equipe de Patos de Minas. Sidnei Morais foi contratado e vai assumir o comando do time. O Trovão Azul perdeu os dois amistosos contra o time do Paracatu.
O começo nada favorável fez com que a diretoria mexesse na equipe técnica antes do início do Campeonato Mineiro. A celeste perdeu os dois treinos contra o Paracatu, o primeiro realizado em Paracatu e o outro em Carmo do Paranaíba, o que desagradou a diretoria e a torcida.
Sidney Moraes que treinou por último o Boa Esporte será o técnico da URT enquanto Flávio Garcia ficará apenas como auxiliar técnico. Sidney Moraes já treinou o Boa Esporte, Icasa, Ponte Preta, Vila Nova, Náutico e Paysandu.
O time celeste estreia no Campeonato Mineiro de 2019 contra a Patrocinense, no dia 20 de Janeiro, fora de casa. A estreia em casa está marcada para o dia 23 de Janeiro, quarta-feira, às 19h, contra a Caldense.
Além do jogo contra a Patrocinense e os outros jogos do Mineiro, a URT terá outra barra pesada pela frente. A Confederação Brasileira de Futebol-CBF- definiu a data dos primeiros jogos da Copa do Brasil. O Trovão Azul vai enfrentar o Coritiba no dia 13 de fevereiro no Estádio Zama Maciel às 19h00. Para que os jogos aconteçam no Zama Maciel, a diretoria segue trabalhando para regularizar o estádio interditado pelo Corpo de Bombeiros.