Após pequeno incidente, pick up se incendeia na Avenida Fátima Porto

O fogo só foi extinto com a chegada do Corpo de Bombeiros.

O incêndio aconteceu na noite dessa quarta-feira (23) na avenida Fátima Porto. A pick up teve a frente completamente destruída pelas chamas. O motorista nem tentou usar o extintor. O fogo só foi extinto com a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo teria tentado subir a Rua Farnese Maciel e acabou encostando em outro veículo que estava estacionado. Moradores foram ver o que havia acontecido e ajudaram a remover o veículo.

Eles contaram que, durante a remoção, no entanto, o veículo acabou se danificando e houve vazamento de gasolina. O motorista então teria descido o veículo de ré e tomado a avenida Fátima Porto, quando houve um estalo e o carro acabou se incendiando.

O Sargento Vicente informou que, quando iniciou o incêndio, o motorista apenas saiu do veículo e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Usando jatos d’água, o fogo foi extinto. Pessoas que passavam pelo local fizeram imagens das chamas, mostrando o trabalho dos bombeiros para conter as chamas.

O fogo consumiu toda a parte interna da pick up e também o motor. A pista teve que ser interditada para o trabalho. Diversas pessoas acompanharam a extinção do fogo. Apesar das chamas intensas, houve somente danos materiais.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais