Após pedir orientação para vítima, assaltante rouba carro de luxo no Caiçaras

Para fugir, ele teve que pedir ajuda da vítima para dirigir o carro.

O assalto aconteceu na noite dessa terça-feira (14) no Bairro Caiçaras, Patos de Minas. O ladrão abordou a vítima quando ela chegava com os filhos na casa do pai. De arma em punho, ele a obrigou a tirar os filhos e entrar na residência. Para fugir, ele teve que pedir ajuda da vítima para dirigir o carro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Japurás, por volta das 22h00. Um homem magro, medindo 1,70, com capuz e blusão e de arma em punho, abordou a vítima, uma mulher de 33 anos, quando ela chegava com o veículo, um Volvo/XC60 de cor branca, placa EYS0309 de Brasília, e anunciou o assalto.

O criminoso a pediu para retirar as duas crianças que estavam no banco de trás o que foi atendido pela vítima. Sem conhecer o veículo que, pode chegar a custar R$250 mil, ele teve que pedir orientação para vítima. Amedrontada, ela acabou explicando o ladrão como fazia para ligar o veículo.

Depois, ele a obrigou a entrar para a residência com as crianças. O assaltante fugiu com o veículo levando documentos pessoais, bolsa feminina, duas cadeiras de criança e cartão de crédito. A Polícia Militar foi acionada em seguida, mas o assaltante acabou não sendo encontrado. Quem tiver alguma informação que leve ao criminoso e ao carro pode ligar no 190, 181 ou 197. O veículo é segurado.

Autor: Farley Rocha

Foto: Ilustração

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais