Após pedir água, bandidos roubam dinheiro, arma e vários materiais de fazenda em Patos de Minas

Uma carabina também foi levada pelos assaltantes.

Cerca de 30 minutos depois, ele conseguiu se desprender das amarras e acionou a Polícia Militar.

O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (31) em uma fazenda na região conhecida como Barreiro em Patos de Minas. Os bandidos renderam as vítimas após pedirem água para colocar em um radiador. Os criminosos roubaram dinheiro e diversos objetos da residência. Uma carabina também foi levada pelos assaltantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas, um senhor de 64 anos e a esposa de 62 anos, relataram que por volta das 18h30 chegaram à residência dois jovens aparentando ter 17 e 18 anos pedindo água para colocar no radiador de um veículo. Quando o senhor se virou para pegar a água, as vítimas acabaram sendo rendidas pelos criminosos.

Um deles portava um revólver de cor preta. Eles então amarraram o senhor com cordas e pediram para a mulher indicar os materiais que seriam roubados. Os bandidos levaram R$500,00 em dinheiro, 1 TV Samsung de 40 polegadas, 1 tablet Samsung, 1 tablet da Apple, 1 celular Nokia, 1 celular LG, 1 Micro computador Dell, 1 telefone fixo Panasonic e 1 rifle calibre .22.

Após o crime, os bandidos deixaram o senhor amarrado e a senhora trancada no quarto. Cerca de 30 minutos depois, ele conseguiu se desprender das amarras e acionou a Polícia Militar. As vítimas relataram que um deles era branco e usava um piercing na língua. O outro era moreno e tinha o cabelo raspado nas laterais da cabeça.

A Polícia Militar continua os rastreamentos com a intenção de identificar e localizar os infratores para recuperar os materiais. Os dois pedaços de corda usados para amarrar o produtor rural foram apreendidos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais