Após orientar, mãe grava pedido de desculpas do filho que ficou 15 horas sumido em Patos de Minas

O garoto havia saído sem dar notícias. Para que isso não se repita, a mãe gravou um vídeo com ele pedindo desculpas.

Graças a Deus, nada de ruim aconteceu. Mas uma mãe em Patos de Minas viveu momentos de pânico na madrugada desta quarta-feira (27). Ela mobilizou diversas pessoas na cidade para tentar localizar o filho de 14 anos. O garoto havia saído sem dar notícias. Para que isso não se repita, a mãe gravou um vídeo com ele pedindo desculpas.

A mãe entrou em contato com o Patos Hoje e explicou a situação. Ela enviou o vídeo para o Patos Hoje e explicou o motivo de ter feito o registro. Ela disse que conversou muito com ele e destacou que o filho precisava dar uma satisfação a todos que ficaram preocupados com ele.

No vídeo, bastante constrangido, o garoto reconhece o erro que cometeu ao sair de casa sem dar notícias e pediu desculpas a todos que se preocuparam. Ela contou que foram momentos de pânico. Segundo a mãe, ficou por 15 horas sem ter notícias do filho e pediu a ajuda de muita gente. A mensagem do desaparecimento foi compartilhada diversas vezes nas redes sociais e os mais próximos se mostraram muito aflitos.

Ela contou que chegou a pedir ajuda em grupo de orações para tentar localizar o filho. “Passou muitas coisas tristes pela minha cabeça”, destacou. Ela informou que o adolescente é tranquilo e não havia qualquer motivo para ele ter feito isso. “Ele não tem inimizades e é um garoto muito concentrado. Ele também não é muito de sair”, disse. O garoto saiu por volta das 19h00 e chegou apenas por volta das 10h00 desta quarta (27). Ele estava na casa de um amigo. Além de mostrar que o filho foi orientado, ela decidiu divulgar a história para que outros adolescentes não façam o mesmo.

Últimas Notícias

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais