Após nove dias de programação, organizadores comemoram resultado da Fenapraça 2015

Os sertanejos Gilberto e Gilmar atraíram milhares de pessoas para o centro da cidade.

A Fenapraça recebeu bom público em todos os dias de festa.

Terminou na noite desse domingo (24) a Fenapraça 2015. A última apresentação no palco da Praça do Fórum foi da dupla sertaneja Gilberto e Gilmar. Os sertanejos atraíram milhares de pessoas para o centro da cidade.  Após nove dias de programação, os organizadores comemoraram o resultado da 2ª edição da Festa do Povo na Praça.

A programação da Fenapraça teve de tudo um pouco. Teve peça teatral no Teatro Leão de Formosa, exposições de artes, feira de artesanato, praça de alimentação, festivais de dança e de rap, parquinho infantil e muitos shows musicais nos dois palcos montados na Praça do Coreto e na Praça do Fórum.

A Festa abriu espaço para os artistas locais que não decepcionaram. Foram inúmeros shows, de diferentes estilos musicais. E para encerrar a programação, um clássico da música sertaneja, a dupla Gilberto e Gilmar. Mas antes, teve Pancadão Rastafari no Palco do Coreto e Defile de Moda organizado por Wellis Martins e Ophicina de Modelos.

Quando Gilberto e Gilmar subiram ao palco, a Praça do Fórum estava lotada. Os irmãos que iniciaram a dupla ainda na infância, na década de 60, pôs o público para cantar com sucessos como “Assino com X”, “Música da Saudade”, “Só mais uma vez”, “Nóis Não Vive Sem Muié” e “Capa de Revista”.

Após nove dias de festa, os organizadores comemoraram os resultados. O público superou as expectativas e não houve nenhuma ocorrência de maior gravidade.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais