Após mulher ser internada com AVC, família pede ajuda financeira e de alimentos em Patos de Minas

A mulher sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no domingo (23).


As filhas da Meire Eire Correa Fagundes, de 49 anos, procuraram a reportagem do Patos Hoje para fazer um pedido de ajuda. A mulher sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no domingo (23) e, desde então, permanece internada no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. As filhas pedem ajuda com doações de alimentos ou dinheiro.

Letícia Soares, filha da Meire, contou que os últimos dias estão sendo difíceis para os familiares. Segundo a filha, no domingo, Meire acordou e passou a parte da manhã normalmente. No final da tarde, a mulher sofreu o AVC, perdendo parte dos movimentos do lado esquerdo e um pouco da memória, e foi socorrida pelo SAMU até o hospital. Letícia contou que Meire segue internada no hospital e que teve uma leve melhora.

A filha pede ajuda da população com alimentos ou com algum valor. Outra preocupação é devido ao acesso da casa ser estreito, o que vai dificultar para Meire quando ela ganhar alta hospitalar. Letícia pede ajuda de algum pedreiro ou servente para verificar o local, além de doações de materiais de construção.

As doações podem ser feitas para a chave PIX (CPF): 846.029.536-20, em nome de Meire Eire Correa Fagundes, na Caixa Econômica Federal. Para outras doações, basta entrar em contato com o número (34) 99967-2590, falar com Mirian Jordana, filha da Meire.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais