Após mulher ser internada com AVC, família pede ajuda financeira e de alimentos em Patos de Minas

A mulher sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no domingo (23).


As filhas da Meire Eire Correa Fagundes, de 49 anos, procuraram a reportagem do Patos Hoje para fazer um pedido de ajuda. A mulher sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no domingo (23) e, desde então, permanece internada no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. As filhas pedem ajuda com doações de alimentos ou dinheiro.

Letícia Soares, filha da Meire, contou que os últimos dias estão sendo difíceis para os familiares. Segundo a filha, no domingo, Meire acordou e passou a parte da manhã normalmente. No final da tarde, a mulher sofreu o AVC, perdendo parte dos movimentos do lado esquerdo e um pouco da memória, e foi socorrida pelo SAMU até o hospital. Letícia contou que Meire segue internada no hospital e que teve uma leve melhora.

A filha pede ajuda da população com alimentos ou com algum valor. Outra preocupação é devido ao acesso da casa ser estreito, o que vai dificultar para Meire quando ela ganhar alta hospitalar. Letícia pede ajuda de algum pedreiro ou servente para verificar o local, além de doações de materiais de construção.

As doações podem ser feitas para a chave PIX (CPF): 846.029.536-20, em nome de Meire Eire Correa Fagundes, na Caixa Econômica Federal. Para outras doações, basta entrar em contato com o número (34) 99967-2590, falar com Mirian Jordana, filha da Meire.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais