Após monitoramento, PM prende casal com barras de maconha e de crack em São Gotardo

Duas crianças de 3 e 4 anos ficaram aos cuidados dos familiares.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa segunda-feira (13) um homem de 31 anos e sua companheira de 28 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu após monitorar o suspeito que teria ido até Uberaba buscar droga para vender em Tiros. Duas crianças de 3 e 4 anos ficaram aos cuidados dos familiares.

De acordo com informações da Agência local de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da Polícia Militar, por volta das 17h30, a PM recebeu uma informação de que um suspeito de tráfico de drogas teria deslocado sentido a Uberaba com objetivo de buscar drogas ilícitas para vender em Tiros. Foi então realizado uma operação de cerco com objetivo de interceptar e abordar o autor.

Após várias horas de monitoramento, os militares visualizaram o acusado seguindo pela Av. Brasil em seu veículo VW Gol de cor preta. Foram realizadas a abordagem e busca pessoal no suspeito e no veículo.

Durante as buscas, os militares perceberam que havia algum objeto no interior de uma das portas do veículo e ao verificar ficou constatado se tratar de uma barra grande de maconha. A partir de então foram localizadas drogas ilícitas no interior de todas as portas.

Segundo versão do próprio acusado de 31 anos eram 2kg e 500g de maconha e 1 kg de crack. Ainda foi constatado que ele conduzia o veículo embriagado. Ele e sua companheira de 28 anos foram presos em flagrante. No interior do veículo ainda se encontravam duas crianças de 3 e 4 anos que foram entregues aos familiares.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais