Após mais um acidente, motoristas cobram mais segurança na rua Vereador João Pacheco

Nessa quinta-feira (23), mais um acidente foi registrado na via.

A batida foi no cruzamento da rua Vereador João Pacheco com a rua Amapá no bairro Lagoa Grande.

Reportagem atualizada às 17h29 desta segunda-feira (27/04)

Os bairros Cristo Redentor e Lagoa Grande estão entre os locais com maiores índices de acidentes em Patos de Minas, segundo a Polícia Militar.  E a rua Vereador João Pacheco contribuiu para aumentar as estatísticas. Nessa quinta-feira (23), mais um acidente foi registrado na via. Moradores e motoristas cobram mais segurança no local.

A batida foi no cruzamento da rua Vereador João Pacheco com a rua Amapá no bairro Lagoa Grande. O local está sinalizado, mas um dos condutores avançou a parada obrigatória, resultando no acidente. Com a batida, a condutora do Fox perdeu o controle da direção e só parou depois de bater na pilastra de um imóvel que fica na esquina.

O veículo levava um bebê de apenas sete meses, que por sorte não se feriu. Os condutores dos dois carros também saíram ilesos da batida. O prejuízo, no entanto, não será pequeno. Os dois veículos ficaram bastante danificados.

Moradores e usuários da via tem reclamado e cobrado mais segurança no local. A alta velocidade praticada por alguns condutores é o que mais preocupa. Eles querem que a Secretaria de Trânsito instale redutores de velocidade na rua Vereador João Pacheco, o que poderia amenizar o risco de novos acidentes.

O motorista do GM/Celta, Pedro Henrique Vieira Silva, entrou em contato com o Patos Hoje nesta segunda-feira (27) e disse que que não avançou a parada obrigatória. Ele contou que foi um pouco mais à frente no cruzamento, porque não há visibilidade no local e acabou sendo atingido. Ele disse que a motorista do outro veículo teria o atingido ainda no espaço destinado pela faixa para estacionamento de veículos. Ele afirmou também que o outro carro estava em alta velocidade.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais