☰
✕

Após levantamentos, PM aborda residência e prende oito pessoas por tráfico de drogas em Patrocínio

Os militares chegaram até ao imóvel depois de realizarem levantamentos a respeito da prática ilícita.

A Polícia Militar prendeu oito pessoas no início da noite dessa terça-feira (28) por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Patrocínio. Os militares chegaram até ao imóvel depois de realizarem levantamentos a respeito da prática ilícita. Todos já são conhecidos no meio policial.

O fato ocorreu por volta de 18h22. De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Tático Móvel fez levantamentos a respeito de um intenso tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma residência no bairro Eneas. Diante disso, os policiais montaram uma operação e foram para o local.

Eles visualizaram um indivíduo saindo do imóvel e o abordaram posteriormente sendo encontrado com ele uma pedra de crack. Posteriormente, os militares abordaram os indivíduos na residência e conseguiram encontrar os seguintes materiais:


83 pedras de crack

01 pedra de crack bruta ( 5gr)

03 papelotes de cocaína

01 bucha grande se maconha

01 tablete pequeno de maconha

R$ 36,00

05 aparelhos celulares

Embalagens plásticas

Prato com resquícios de cocaína

Lâmina para fracionar drogas


Diante disso, oito pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a delegacia. Os suspeitos possuem 18,21,21,24,30,32,41 e 42 anos.

Últimas Notícias

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais