Após levantamentos, PM aborda residência e prende oito pessoas por tráfico de drogas em Patrocínio

Os militares chegaram até ao imóvel depois de realizarem levantamentos a respeito da prática ilícita.

A Polícia Militar prendeu oito pessoas no início da noite dessa terça-feira (28) por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Patrocínio. Os militares chegaram até ao imóvel depois de realizarem levantamentos a respeito da prática ilícita. Todos já são conhecidos no meio policial.

O fato ocorreu por volta de 18h22. De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Tático Móvel fez levantamentos a respeito de um intenso tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma residência no bairro Eneas. Diante disso, os policiais montaram uma operação e foram para o local.

Eles visualizaram um indivíduo saindo do imóvel e o abordaram posteriormente sendo encontrado com ele uma pedra de crack. Posteriormente, os militares abordaram os indivíduos na residência e conseguiram encontrar os seguintes materiais:


83 pedras de crack

01 pedra de crack bruta ( 5gr)

03 papelotes de cocaína

01 bucha grande se maconha

01 tablete pequeno de maconha

R$ 36,00

05 aparelhos celulares

Embalagens plásticas

Prato com resquícios de cocaína

Lâmina para fracionar drogas


Diante disso, oito pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a delegacia. Os suspeitos possuem 18,21,21,24,30,32,41 e 42 anos.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais