Após levantamentos, homem é preso com drogas e arma de fogo enterrada no bairro Vila Garcia

Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e levado para a delegacia.

A arma estava enterrada a 30cm de profundidade.

Um homem de 31 anos foi parar na delegacia, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Patos de Minas. Os militares foram até a residência dele e conseguiram encontrar drogas e uma arma de fogo que estava enterrada a 30cm de profundidade. Além disso, ainda se encontrava em aberto, um mandado de prisão em desfavor do indivíduo. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e levado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 12h30 dessa quarta-feira (14) no bairro Vila Garcia. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, os militares realizaram levantamentos e conseguiram a informação de que o indivíduo identificado como C.J.B. de 31 anos estaria comercializando drogas em sua residência e também estaria de posse de uma arma de fogo. Diante disso, os policiais foram até a residência dele e o abordaram.

Foi acionado o reforço dos cães policiais que encontraram um pequeno tablete de maconha que estava enterrado na garagem. O cão Cratus também encontrou outro tablete que estava escondido dentro do painel do veículo do indivíduo. No bolso dele, foi encontrado dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Ainda durante a vistoria na residência do suspeito, os militares encontraram uma arma de fogo.

A arma foi encontrada enterrada nos fundos da residência em uma profundidade de aproximadamente 30cm. Ela estava enrolada em uma meia dentro de duas sacolas plásticas junto com seis cartuchos intactos e um carregador. Segundo o suspeito, a arma foi comprada visando sua proteção. Diante dos fatos, C.J.B recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais