Após intenso rastreamento, Polícia Militar prende acusado de espancar adolescente em Arraial dos Afonsos

Outro acusado de ter participado das agressões também foi preso.

O acusado de espancar um adolescente até deixá-lo desacordado foi preso no início da noite desta terça-feira (08). O jovem de 18 anos deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.  Outro acusado de ter participado das agressões também foi preso.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (07) durante uma festa que era realizada na localidade de Arraial dos Afonsos para comemorar o asfaltamento da estrada. Segundo testemunhas, o autor chegou ao local e passou a agredir a ex-namorada.  O adolescente interveio e acabou sendo espancado a coronhada.


O garoto de 16 anos chegou a ficar desacordado. Ele foi levado por terceiros até a Santa Casa de Misericórdia e depois foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. O autor das agressões fugiu do local e passou a ser procurado.

No início da noite dessa terça-feira (08), o agressor foi encontrado na casa de outra garota, com que ele estaria namorando. O jovem foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão. Ele poderá ser indiciado pelo crime de tentativa de homicídio.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais