Após incontáveis acidentes, prefeitura inicia instalação de quebra-molas em cruzamento da rua Ouro Preto

Agentes de Trânsito interditaram o local para a instalação dos dispositivos.

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SETTRAM) e a empreiteira responsável estão mobilizadas, nesta quinta-feira (23), para a instalação de dois quebra-molas no cruzamento da rua Prefeito Camundinho com a rua Ouro Preto, em Patos de Minas. O local tem tido diversos acidentes que, em alguns casos, pessoas morreram.

A mobilização começou por volta das 9h. Agentes de Trânsito interditaram o local para a instalação dos dispositivos. O primeiro fica na rua Prefeito Camundinho, ele está sendo instalado pouco antes do cruzamento com a rua Ouro Preto, para quem segue do Centro ao bairro São José Operário. O outro será instalado na rua Ouro Preto, antes do cruzamento com a rua Prefeito Camundinho.

Segundo a SETTRAM, os dispositivos estão sendo instalados cerca de 15m da esquina, respeitando a norma. Além disso, as sinalizações horizontais e verticais devem ser instaladas ainda hoje. Alguns cavaletes ficarão no local após o serviço para auxiliar os condutores verem a alteração.

A previsão é de que o serviço seja concluído até às 16h, quando o trânsito deve ser liberado no local. Moradores e comerciantes haviam cobrado por intervenções no local, devido à grande quantidade de acidentes, alguns fatais, que aconteceram no cruzamento.

Últimas Notícias

Defensoria Pública vai realizar o Mutirão Creche para Todos em Patos de Minas; veja como participar

Veja mais

Histórico: "Ainda estou aqui" recebe 3 indicações ao Oscar; veja quais

Veja mais

Inscrições para o Fórum de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Patos de Minas vão até amanhã

Veja mais

Jovem com tornozeleira acaba preso após escalar muro de 4 metros e furtar residência

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle na Av. JK, atravessar canteiro central e atingir poste

Veja mais

Temporal no fim da tarde derruba árvore, alaga ruas e causa estragos em Patos de Minas

Veja mais