Após incontáveis acidentes, prefeitura inicia instalação de quebra-molas em cruzamento da rua Ouro Preto

Agentes de Trânsito interditaram o local para a instalação dos dispositivos.

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SETTRAM) e a empreiteira responsável estão mobilizadas, nesta quinta-feira (23), para a instalação de dois quebra-molas no cruzamento da rua Prefeito Camundinho com a rua Ouro Preto, em Patos de Minas. O local tem tido diversos acidentes que, em alguns casos, pessoas morreram.

A mobilização começou por volta das 9h. Agentes de Trânsito interditaram o local para a instalação dos dispositivos. O primeiro fica na rua Prefeito Camundinho, ele está sendo instalado pouco antes do cruzamento com a rua Ouro Preto, para quem segue do Centro ao bairro São José Operário. O outro será instalado na rua Ouro Preto, antes do cruzamento com a rua Prefeito Camundinho.

Segundo a SETTRAM, os dispositivos estão sendo instalados cerca de 15m da esquina, respeitando a norma. Além disso, as sinalizações horizontais e verticais devem ser instaladas ainda hoje. Alguns cavaletes ficarão no local após o serviço para auxiliar os condutores verem a alteração.

A previsão é de que o serviço seja concluído até às 16h, quando o trânsito deve ser liberado no local. Moradores e comerciantes haviam cobrado por intervenções no local, devido à grande quantidade de acidentes, alguns fatais, que aconteceram no cruzamento.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais