Após incidente, Diretoria da Recreativa cancela Grito de Carnaval e garante ressarcimento

O Grito de Carnaval foi cancelado e o valor dos convites será ressarcido na secretaria.

Após o desabamento de parte de uma parede na lanchonete, a Sociedade Recreativa Patense cancela eventos.

A Diretoria da Sociedade Recreativa Patense emitiu uma nota nesta quinta-feira (01) esclarecendo a todos seus associados, amigos, parceiros e ao público em geral sobre o desabamento de parte de uma parede na lanchonete situada abaixo do espaço de eventos. O Grito de Carnaval foi cancelado e o valor dos convites será ressarcido na secretaria.

A nota explica que o desabamento ocorreu devido a uma modificação feita na parede divisória que foi demolida de forma inadequada há quase duas décadas. “Trata-se, portanto de uma ocorrência pontual. O projeto para equacionar o problema foi elaborado por profissional de engenharia, registrado pela ART nº 4306076 de 31/01/2018 junto ao CREA, aprovado pela Defesa Civil e a obra foi iniciada com prazo máximo de execução de 15 dias”, informou.

Segundo a diretoria, o “Grito de Carnaval” previsto para o dia 03 de fevereiro foi cancelado por que o incidente ocorreu em meio aos preparativos e comprometeu as atividades de organização. “Tendo em vista o caso fortuito e de força maior que importou no cancelamento, o valor integral pago pelas mesas será devolvido aos que já fizeram o pagamento mediante recibo específico de devolução, disponível na secretaria do clube”, explicou.

A nota esclareceu também que o Forró do Tarzan voltará a funcionar normalmente no dia 4 de fevereiro. “Mesmo o salão não tendo sido afetado em sua estrutura, optou-se pelo cancelamento do evento “Forró do Tarzan” apenas no dia da ocorrência, sendo que este evento voltará normalmente a acontecer a partir do dia 04 de fevereiro”, informou.

Ela ainda destaca que foram tomadas todas as medidas necessárias para a segurança aos frequentadores da Recreativa e também para a preservação de seu patrimônio. “A diretoria agradece o empenho de todos que colaboraram na condução e no atendimento ao incidente, em especial ao Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Proprietário do Café Expresso, Pronto Socorristas, Engenheiros e Trabalhadores destacados para a construção no local”, agradeceu.

Fazendo um agradecimento especial a Deus por ter poupado os frequentadores do Café Expresso de problemas mais graves, a diretoria salientou que a preocupação desta e das diretorias anteriores sempre foi: segurança dos associados e frequentadores do clube, preservação do patrimônio e promoção de atividades de entretenimento seguras e alegres. O próximo evento na Recreativa será o Baile da Aleluia, dia 31 de Março de 2018.

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Armado com facas, homem intimida clientes de padaria e é preso em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária chama atenção para rodovias com maior risco de acidentes na região

Veja mais