Após furtos seguidos em Supermercado, trio é preso pela Polícia Militar de Varjão de Minas

A Polícia Militar foi acionada através da “Rede de Comércio Protegido” e, um minuto depois, prendeu o autor.

Os três acusados foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar de Varjão de Minas prendeu três pessoas e recuperou dois cremes de cabelo que eles tinham acabado de furtar em um supermercado da cidade.  Os produtos são de pequeno valor, mas a ação do comerciante em acionar a polícia ocorreu após uma série de furtos praticados pelas mesmas pessoas.

Nessa quarta-feira (21), ao notar a presença do já conhecido suspeito, os funcionários do supermercado passaram a fazer um minucioso monitoramento pelas câmeras de segurança. Não demorou muito para o autor pegar os cremes de cabelo e sair do supermercado. A Polícia Militar foi acionada através da “Rede de Comércio Protegido” e, um minuto depois, prendeu o autor.

Evanilson Silva Barreto, de 19 anos, autor do furto já estava em companhia de outras duas pessoas que aguardavam do lado de fora. Os produtos do furto estavam com Jaciara Silva, de 29 anos, que também foi presa em flagrante, assim como Eduardo Candido da Silva, de 27 anos, que dava cobertura para o autor.

Segundo o sargento Ricardo da Polícia Militar de Varjão de Minas, os três autores são conhecidos da Polícia Militar local. Ele destacou que Evanilson tem ido com frequência ao supermercado no centro da cidade para cometer furtos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais