Após furto em Tiros, Polícia Militar prende trio e recupera Corolla em São Gotardo

Eles foram abordados no veículo quando já estavam em São Gotardo.

A Polícia Militar prendeu neste domingo (29) três jovens acusados de furto e receptação. Eles teriam invadido uma residência em Tiros e furtado um automóvel e outros materiais. Eles foram abordados no veículo quando já estavam em São Gotardo.

De acordo com informações da Polícia Militar, no início da madrugada, a guarnição de Tiros/MG, recebeu a informação via 190 de que havia ocorrido um furto a residência na cidade, onde foram furtados um notebook, um aparelho de telefone IPhone Pro Max, uma carteira de bolso com cerca de R$100,00 em dinheiro e também um veículo Toyota Corolla.

Imediatamente, as frações vizinhas foram mobilizadas e cerca de uma hora após o ocorrido o veículo furtado foi abordado no perímetro urbano de São Gotardo/MG. Na ocasião três autores do furto foram presos em flagrante delito, estes de 18, 26 e 27 anos de idade.

Após diligências na cidade de Tiros/MG foram encontrados já de posse de um receptador, este de 18 anos de idade, o notebook, o aparelho de telefone IPhone Pro Max e a carteira de bolso ambos furtados.

Os autores do furto e receptação foram presos em flagrante delito e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais recuperados. O veículo recuperado foi removido pelo guincho credenciado pelo DETRAN/MG.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais