Após furto e tentativa de furto, Polícia Militar prende homem pela 48ª vez em Patos de Minas

Com essas duas ocorrências, o homem já acumula 48 registros por furto e tentativa de furto.

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar depois de furtar uma bicicleta e tentar furtar outra em uma residência na madrugada desta sexta-feira (27). Ele foi abordado pelos militares e encaminhado para a delegacia. Com essas duas ocorrências, o homem já acumula 48 registros por furto e tentativa de furto.

De acordo com o boletim de ocorrência, Diogo Santos Silva de 37 anos tentou furtar uma bicicleta no bairro Cidade Nova por volta de 02h50. Ele arrombou no portão e danificou a barra de sustentação do motor elétrico. O morador acordou porque seu animal de estimação latia muito. Ao perceber a aproximação do morador, o suspeito evadiu do local.

O morador acionou a Polícia Militar e mostrou imagens de câmeras de segurança que mostram toda a ação de Diogo. Antes desse fato, Diogo havia sido abordado pela Polícia Militar no Galpão do Produtor. Foi constatado que ele cumpre prisão domiciliar e os militares ordenaram que ele fosse embora. Após a denúncia da tentativa de furto, as guarnições em patrulhamento abordaram o suspeito em uma bicicleta na Avenida Paranaíba.

Ao ser questionado, ele negou os fatos. No momento da abordagem dele, os policiais receberam uma denúncia de que um homem havia acabado de furtar uma bicicleta em um apartamento no bairro Ipanema. Segundo o morador, o suspeito teria danificado o portão e entrado no local. O morador chegou a gritar com ele, mas o homem evadiu levando a bicicleta.

Diante dos fatos, Diogo recebeu voz de prisão pela 48ª vez pelos crimes de furto e tentativa de furto e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais