Após furto de motocicleta, jovem foge e namorada acaba presa em Patos de Minas

A moto não foi recuperada.

Ela foi levada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial.

Reportagem atualizada às 20h44 de quinta-feira 28-09

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quarta-feira (27) uma jovem de 26 anos por furto de motocicleta. O crime aconteceu no estacionamento da empresa Coopatos, na Avenida Marabá. O autor do furto conseguiu fugir, mas sua namorada foi deixada para trás e ela acabou presa. A moto não foi recuperada.

De acordo com o Sargento Cardoso, os policiais receberam a informação de que um casal havia furtado uma Honda/Broz que estava estacionada com a chave na ignição no estacionamento da empresa de laticínios. Os policiais foram até o local para tentar localizar os infratores e se depararam com eles perto de uma mata na região.

Prevendo que poderia ser preso, ele deixou a namorada Laila Carina da Silva, 26 anos, e se embrenhou no meio do mato. Os policiais foram trás para tentar capturá-lo, mas ele acabou conseguindo fugir. A jovem foi presa e relatou para os policiais que já haviam saído de casa com a intenção de furtar a moto. “Eu não quero mais andar de bicicleta”, teria relatado o jovem para a namorada.

Ela foi levada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. O namorado dela não foi preso, mas foi identificado, como sendo Rafael Ribeiro. Ele já possui passagem policial. Os policiais seguem os rastreamentos no sentido de localizá-lo e apreender a Broz que é vermelha com as rodas amarelas.

Lorrane Cassia da Silva, irmã da Laila, entrou em contato com o Patos Hoje nesta quinta-feira 28 e informou que ela está com transtorno psicológico e a família está tentando um tratamento para ela.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais