Após furto de inúmeros produtos, dupla é presa pelas vítimas e parte do material recuperado

Após a prisão, eles acabaram confessando onde estaria parte do material.

Parte do material foi localizado em uma residência no Jardim Quebec.

Dois jovens foram presos na tarde desta terça-feira (04) por arrombar dois veículos e furtar diversos produtos em Patos de Minas. Os policiais apreenderam dezenas de roupas de cama, um GPS, sandálias e até um livro de direito penal. Parte do material foi localizado em uma residência no Jardim Quebec, conjunto habitacional recém inaugurado na cidade.

De acordo com o Cabo Alves e Cabo Dorneles, as vítimas descobriram quem teria sido os autores dos crimes e foram atrás. Renato Dias Cardoso, 24 anos, e Alisson Moreira Martins, 18 anos, já estavam presos quando os policiais chegaram no Bairro Sebastião Amorim. Após a prisão, eles acabaram confessando onde estaria parte do material.

Eles teriam arrombado a porta de uma Fiat/Fiorino, na noite dessa segunda (03), quando ela estava na Avenida Afonso Queiroz, Bairro Sebastião Amorim, e furtado cerca de 22 pacotes de roupas de cama, DVDs de jogos, 6 pares de tênis de alto valor, modelador de cabelo e até um livro de direito penal. O material havia sido comprado através da internet e seria entregue na cidade. O veículo era de uma empresa de entrega de produtos.

O outro arrombamento aconteceu no Jardim Recanto também durante a última noite. Os ladrões teriam dobrado a porta dianteira do GM/Corsa e furtado um GPS. A vítima disse que só percebeu o crime nesta terça-feira (04). Após a prisão dos acusados, eles confessaram onde estaria o material. Parte dos produtos estava em uma casa no Jardim Quebec. O morador disse que o material foi apenas deixado no local porque estava chovendo. “Não comprei nada”, disse.

Foram recuperados 24 peças de roupa de cama, 3 tapetes, 1 Código Penal Comentado, 9 lençóis, 4 jogos completos de roupa de cama, sandálias, livros, produtos de beleza e o GPS que havia sido furtado do Corsa. As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram o material. “Boa parte foi recuperada, mas ainda falta muita coisa”, lamentou.

Os dois acusados foram levados até a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Alisson sofreu alguns ferimentos durante a prisão e acabou tendo que ser levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Os dois já possuem passagens policiais.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais