Após furtar fiação, jovem esconde-se na casa da avó e acaba preso também por descumprir medida protetiva

O jovem foi preso duas vezes no mesmo dia após furtar cabos de câmera e invadir casa da avó

A Polícia Civil prendeu em flagrante nessa terça-feira (12) um jovem de 26 anos, por furto qualificado e também por descumprir medida protetiva. Na madrugada ele furtou a fiação de uma residência na Avenida Paranaíba e horas depois invadiu a casa da avó, de quem estava proibido de se aproximar.

De acordo com as informações da Polícia Militar, na madrugada dessa terça, ele furtou aproximadamente 10 metros de cabo coaxial do sistema de monitoramento de uma residência na Avenida Paranaíba, no bairro Brasil. As imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que ele se aproximou do imóvel, arrancou os fios e fugiu em seguida.

A vítima compareceu a uma base comunitária móvel ainda pela manhã e exibiu as gravações aos policiais militares. Um dos agentes reconheceu o jovem imediatamente. Ele foi localizado em uma casa na Rua Minas Gerai e, durante a abordagem, confessou espontaneamente o crime, afirmando que já havia vendido o material para um desconhecido.

No curso das diligências para localização do autor do furto, o jovem também foi preso por descumprimento de medida protetiva. Ele havia invadido a casa da avó, alegando estar sendo perseguido. A mulher apresentou a medida protetiva que proíbe o neto de se aproximar dela em um raio inferior a 100 metros.

O jovem admitiu que sabia da existência da ordem judicial, mas mesmo assim adentrou a residência. Ele agora foi encaminhado para o presídio onde permanece à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Policiais rodoviários federais salvam trabalhador que sofreu duas paradas cardiorrespiratórias em Patos de Minas

Veja mais

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu após sair para pescar em Patos de Minas

Veja mais

Homem que abriu fogo contra o ex-companheiro da mãe no Jardim Quebec é indiciado pela PC

Veja mais

Bancários da Caixa de Patos de Minas e região rejeitam nova proposta e greve continua

Veja mais

Prefeitura divulga nomes do cadastro reserva para o Minha Casa Minha Vida; veja se você está na lista

Veja mais

Entre Linhas – Clube de Leitura realiza encontro nesta semana; veja como participar

Veja mais