Após furtar em loja de celular, idosa é presa por furtar bordados no centro da cidade
Com ela, foram encontrados diversos bordados que ela já havia furtado momentos antes em outra loja.
De acordo com o Sargento Gláucio, após furtar na segunda (23), a idosa voltou à loja de celular situada na Praça Desembargador Frederico e acabou sendo reconhecida pela vítima. A Polícia Militar foi acionada e, ao analisar as imagens, constatou que seria ela a autora do furto. Dessa vez, na loja de celular ela acabou não levando nada, mas ao ser procedida uma busca na bolsa dela foram encontrados diversos bordados que tinham acabado de serem furtados.
Os policiais fizeram os rastreamentos nas imediações e conseguiram identificar a vítima. A proprietária da loja de artesanatos reconheceu os objetos. Ela confirmou que a senhora realmente havia frequentado a loja minutos antes, mas não havia comprado nenhum material. Com ela, foram apreendidos uma tarrafa para jarro de suco e 8 panos para colocar debaixo de jarras, totalizando cerca de R$150,00 em produtos.
A senhora foi presa e conduzida até a delegacia sem ser necessário o uso de algemas. E para mais surpresa ainda, essa não foi a primeira vez. Segundo o Sargento Gláucio, ela já possui três passagens policiais. O marido dela foi até a delegacia e contou que a esposa está passando por diversos problemas de saúde e isso tem feito que ela pratique os delitos. A fiança foi arbitrada em R$800,00. Após ser paga, ela foi liberada.
Autor: Farley Rocha