Após furtar em creche, jovem paga programa sexual com produtos do crime e os dois acabam presos em Araxá

Ele teria furtado diversos materiais na Creche Anita Mesquita em Araxá e depois os repassados para a mulher.

A Polícia Civil levou para a delegacia nesta terça-feira (26) um jovem de 25 anos por furto e uma mulher de 38 anos por receptação. Ele teria furtado diversos materiais na Creche Anita Mesquita em Araxá e depois os repassados para a mulher. Ela disse que recebeu os objetos em troca de um programa sexual, o que foi confirmado pelo jovem.

A Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, informou que deflagrou nesta terça, apoiados por integrantes da Guarda Patrimonial Municipal, a ação que resultou na prisão em flagrante do acusado de furto, L.E.A.O de 25 anos. Ele teria invadido a creche municipal Anita Mesquita durante a madrugada e furtado os materiais.

Os policiais também prenderam a receptadora, R.P.O de 38 anos. Após análise das imagens de vídeo monitoramento foi possível identificar o local onde o acusado deixou os bens furtados, como dois micro-computadores, uma televisão, um no-break, dois teclados, dois mouses, forno micro-ondas, três botijões de gás.

Desta forma, após busca domiciliar, os materiais foram arrecadados na posse da receptadora, que disse ter recebido os bens em contraprestação a um programa sexual e entregues pelo investigado L.E.A.O. O acusado foi identificado e localizado, tendo este confessado o furto dos bens e posterior entrega dos objetos à receptadora.

Ambos foram autuados em flagrante e serão encaminhados ao presídio local. O auto de prisão em flagrante delito será concluído após os procedimentos de praxe e encaminhado para análise do Poder Judiciário e Ministério Público local.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais