Após fuga alucinante em motocicleta, dupla é presa pela Polícia Militar com pedras de crack

No caminho que eles percorreram, os policiais encontraram duas embalagens com pedras de crack.

Duas embalagens com pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar.

Após fuga pelas ruas de Patos de Minas, o condutor e o garupa de uma motocicleta foram presos em flagrante pela Polícia Militar por direção perigosa e também por envolvimento com o tráfico de drogas. No caminho que eles percorreram, os policiais encontraram duas embalagens com pedras de crack.

Segundo o sargento Faria, os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida quando avistou os dois homens no cruzamento do Beco São Jorge com o Beco São José Operário em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, mas o condutor acelerou e saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade.

A motocicleta saiu pela rua Santa Bárbara, entrou na rua Rui Barbosa até a Carmo do Paranaíba e chegou até a avenida Arlindo Porto de onde seguiu até a avenida JK. Os dois homens seguiram em alta velocidade até perderem o controle da direção e baterem em uma árvore. O condutor ainda tentou levantar a moto, mas foi contido pelos militares.

O condutor da moto Wender César dos Reis, de 42 anos e o garupa Júlio César dos Reis foram presos em flagrante. Na caminho que eles percorreram, os policiais conseguiram localizar duas embalagens contendo pedras de crack. De acordo com o sargento Faria, os dois confessaram que tinham comprado 10 gramas de crack por R$ 240,00.

Wender e Júlio César foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas. Wender, que pilotava a moto, também vai responder por direção perigosa, a moto foi apreendida e três multas foram lavradas.

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais