Após estar perdendo por 3 a 1, Mamoré mostra garra e consegue empate contra o América TO

Após protestos da torcida, o time voltou com outra postura no segundo tempo.

O Mamoré acabou no empate com o América TO.

O resultado na tarde deste sábado (23) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz não foi dos melhores, mas poderia ter sido pior. O time do Mamoré começou o jogando ganhando, mas sofreu 3 gols no primeiro tempo e chegou a ser vaiado no final do primeiro tempo. O time voltou do intervalo com outra postura e conseguiu empatar em 3 a 3 contra o América TO, que estava na última colocação. O Sapo fica em situação difícil no campeonato.

O Jogo

O Mamoré começou dominando a partida e logo aos 4 minutos Jonathan Reis abriu o placar. Após cruzamento perfeito, o atacante cabeceou no canto do goleiro. 1 a 0 para o Mamoré. Após o gol, no entanto, o time esmeraldino não conseguiu manter o ímpeto e o América TO cresceu em campo e aos 21 minutos veio o empate. Em cobrança de falta duvidosa, o atacante do América cabeceou livre, sem chances para o goleiro Cleisson. 1 a 1 no placar.

Com o empate, o time do Mamoré acabou se desestabilizou e o América TO cresceu na partida. Antes do segundo, Wellington até teve uma chance clara de gol ao receber livre na área, mas cabeceou por cima do gol. A torcida do Sapo também protestou em duas jogadas uma com Luisinho e outra com Evandro que teriam sido derrubados na área, mas o juiz não apitou e o America acabou marcando o 2°.

O zagueiro Michel se embaralhou com a bola na área e ela sobrou limpa para o Michel Paulista virar o jogo para o América. 2 a 1 para o América aos 36 minutos. O time do América continuou pressionando e quase marcou mais um. Mas foi após uma bola perdida no meio campo por Evandro que o América marcou o 3°. Daivison recebeu na área e só escorou para o fundo das redes do Mamoré. Fim de primeiro tempo e muito protesto da torcida.

E as cobranças parecem ter surtido efeito. O segundo tempo foi praticamente todo do Mamoré. Aos 4 minutos, Evandro chutou na pequena área e o goleiro acabou fazendo um milagre. Aos 11 minutos, Wellington chegou a marcar, mas o bandeirinha viu impedimento. Aos 16, Evandro tentou de novo e a bola passou muito perto. E na sequência, Wellington acabou fazendo o 2° do Sapo após uma tabelinha esperta na cabeça da grande área. 3 a 2.

O Mamoré continuou pressionando, mas o América estava vivo e quase marcou o 4° aos 34 minutos. Mas jogando em casa o Sapo precisava da vitória e continuou tentanto o empate. As 39 minutos, a torcida cobrou mais um pênalti, mas o juiz mandou seguir e Jonathan Reis acabou empurrando para os fundos da rede. Era o empate do Mamoré, mas o juiz anulou o lance dando impedimento. A torcida ficou sem entender.

Nesta hora, o Sapo era todo ataque e foi aos 42 que conseguiu o empate. Jonathan Reis mais uma vez de cabeça após cruzamento perfeito da lateral 3 a 3 e a torcida de pé pedindo a vitória. Aos 48, ela quase veio. Wellington recebeu livre na área e só escorou, mas o goleiro conseguiu espalmar para escanteio. O meia Evnadro acabou recebendo o segundo amarelo e foi expulso no finalzinho. Fim de jogo Mamoré 3, América TO também 3. Com o empate, o Mamoré que estava na quarta colocação foi a 6 pontos e pode cair na tabela de classificação.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Jovem é preso após ameaçar a própria mãe e promover quebradeira na casa dela

Veja mais

Grupo “Amigas do Peito” serve almoço especial de natal para moradores de rua de Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso após furtar moto e ser reconhecido pela própria mãe em imagens

Veja mais

Motorista acaba preso após bater em carro estacionado e arremessá-lo em outro automóvel

Veja mais

Órgãos públicos terão ponto facultativo no Natal e Ano Novo; veja como será o funcionamento

Veja mais

Previsão mostra alta probabilidade de chuva para o Natal e Réveillon em Patos de Minas

Veja mais