Após estar perdendo por 3 a 1, Mamoré mostra garra e consegue empate contra o América TO

Após protestos da torcida, o time voltou com outra postura no segundo tempo.

O Mamoré acabou no empate com o América TO.

O resultado na tarde deste sábado (23) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz não foi dos melhores, mas poderia ter sido pior. O time do Mamoré começou o jogando ganhando, mas sofreu 3 gols no primeiro tempo e chegou a ser vaiado no final do primeiro tempo. O time voltou do intervalo com outra postura e conseguiu empatar em 3 a 3 contra o América TO, que estava na última colocação. O Sapo fica em situação difícil no campeonato.

O Jogo

O Mamoré começou dominando a partida e logo aos 4 minutos Jonathan Reis abriu o placar. Após cruzamento perfeito, o atacante cabeceou no canto do goleiro. 1 a 0 para o Mamoré. Após o gol, no entanto, o time esmeraldino não conseguiu manter o ímpeto e o América TO cresceu em campo e aos 21 minutos veio o empate. Em cobrança de falta duvidosa, o atacante do América cabeceou livre, sem chances para o goleiro Cleisson. 1 a 1 no placar.

Com o empate, o time do Mamoré acabou se desestabilizou e o América TO cresceu na partida. Antes do segundo, Wellington até teve uma chance clara de gol ao receber livre na área, mas cabeceou por cima do gol. A torcida do Sapo também protestou em duas jogadas uma com Luisinho e outra com Evandro que teriam sido derrubados na área, mas o juiz não apitou e o America acabou marcando o 2°.

O zagueiro Michel se embaralhou com a bola na área e ela sobrou limpa para o Michel Paulista virar o jogo para o América. 2 a 1 para o América aos 36 minutos. O time do América continuou pressionando e quase marcou mais um. Mas foi após uma bola perdida no meio campo por Evandro que o América marcou o 3°. Daivison recebeu na área e só escorou para o fundo das redes do Mamoré. Fim de primeiro tempo e muito protesto da torcida.

E as cobranças parecem ter surtido efeito. O segundo tempo foi praticamente todo do Mamoré. Aos 4 minutos, Evandro chutou na pequena área e o goleiro acabou fazendo um milagre. Aos 11 minutos, Wellington chegou a marcar, mas o bandeirinha viu impedimento. Aos 16, Evandro tentou de novo e a bola passou muito perto. E na sequência, Wellington acabou fazendo o 2° do Sapo após uma tabelinha esperta na cabeça da grande área. 3 a 2.

O Mamoré continuou pressionando, mas o América estava vivo e quase marcou o 4° aos 34 minutos. Mas jogando em casa o Sapo precisava da vitória e continuou tentanto o empate. As 39 minutos, a torcida cobrou mais um pênalti, mas o juiz mandou seguir e Jonathan Reis acabou empurrando para os fundos da rede. Era o empate do Mamoré, mas o juiz anulou o lance dando impedimento. A torcida ficou sem entender.

Nesta hora, o Sapo era todo ataque e foi aos 42 que conseguiu o empate. Jonathan Reis mais uma vez de cabeça após cruzamento perfeito da lateral 3 a 3 e a torcida de pé pedindo a vitória. Aos 48, ela quase veio. Wellington recebeu livre na área e só escorou, mas o goleiro conseguiu espalmar para escanteio. O meia Evnadro acabou recebendo o segundo amarelo e foi expulso no finalzinho. Fim de jogo Mamoré 3, América TO também 3. Com o empate, o Mamoré que estava na quarta colocação foi a 6 pontos e pode cair na tabela de classificação.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais