Após esfaquear vizinho, homem leva esposa para cafezal e a agride exigindo dinheiro; ele foi preso

O indivíduo estaria sob efeito de drogas.

Um homem de 29 anos foi preso na manhã deste sábado (04) após uma sequência de crimes registrada em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo. Segundo informações da Polícia Militar, ele esfaqueou um vizinho e agrediu a própria esposa, além de exigir dinheiro dela. O indivíduo estaria sob efeito de drogas.

De acordo com a corporação, o homem teria feito uso de entorpecentes e ficado bastante alterado. Em determinado momento, passou a exigir dinheiro da companheira. Diante da recusa, o casal começou a discutir. Logo depois, o homem foi até a casa de um vizinho e quebrou a janela, que era feita de papelão.

Ao perceber o ato de vandalismo, o vizinho se aproximou para questionar o que estava acontecendo, mas acabou sendo atingido por um golpe de faca no ombro. Após o ataque, o homem fugiu do local em uma motocicleta levando a esposa consigo.

Populares socorreram o vizinho, que estava perdendo muito sangue, e o levaram ao pronto-socorro. Enquanto isso, o agressor seguiu até uma plantação de café com a companheira e continuou exigindo dinheiro dela. Diante da negativa, ele passou a agredi-la violentamente, até que ela entregou o valor solicitado. A Polícia Militar não foi informada do montante exato.

Momentos depois, já mais calmo com o efeito da droga reduzido, o homem levou a mulher até o pronto-socorro. No local, profissionais de saúde perceberam as agressões e acionaram a Polícia Militar. Ele já estava sendo procurado devido ao esfaqueamento. Os policiais constataram que se tratava do mesmo indivíduo procurado pelo esfaqueamento ocorrido mais cedo.

O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica (Lei Maria da Penha), e extorsão. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais

Morre namorada de jovem que perdeu a vida em acidente de moto na avenida Fátima Porto

Veja mais

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais