Após encontrar bicicleta em represa, Bombeiros procuram por garoto desaparecido em PO

A bicicleta que ele usava quando saiu de casa foi encontrada às margens da represa.

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas na represa.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros fazem busca na chamada “represinha”, entrada de Presidente Olegário, às margens da MGC354, para tentar encontrar um garoto de 17 anos que está desaparecido na cidade desde o último dia 09. A bicicleta que ele usava quando saiu de casa foi encontrada às margens da represa.

A “represinha” fica a cerca de 800 metros do trevo principal de Presidente Olegário. Rodrigo Cambraia, conhecido como “Feijãozinho”, havia saído de casa à noite e tinha costume de informar o destino. Ele estava na bicicleta que foi encontrada por volta das 14h00 desta quarta-feira (22).

Após o desaparecimento, a mãe do adolescente registrou uma ocorrência e a Polícia Militar tentava localizar o adolescente. Após 13 dias, a bicicleta foi encontrada e os policiais não descartam a hipótese de que o garoto tenha sido assassinado e jogado na represa. Os bombeiros percorrem a represa de canoa tentando encontrar o corpo.

Após as primeiras buscas, o Corpo de Bombeiros acabou não encontrando o garoto na represa. O Sargento Cláudio explicou que, por causa da poluição no local, não é possível fazer o mergulho e voltará nesta quinta-feira (22) para mais buscas. Várias pessoas foram para o local acompanhar o trabalho de resgate.

Reportagem em atualização

Últimas Notícias

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais