Após efetuar disparos em via pública, homem é preso com rifle e dezenas de munições

Não há informações de feridos.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem de 44 anos, acusado de efetuar disparos de arma de fogo em via pública. O crime aconteceu na cidade de São Gotardo na noite desse domingo (25). Não há informações de feridos.

A Polícia Militar chegou até o suspeito após receber um chamado pelo 190, informando que havia uma pessoa efetuando disparos de arma de fogo contra local habitado. O homem foi imediatamente identificado e preso em flagrante.

Também foram apreendidos um rifle calibre .22 com luneta, 162 munições intactas, duas munições deflagradas, além de uma munição calibre .45 intacta, além de um carregador.

O proprietário da arma deverá responder por ter efetuado disparos de arma de fogo em via pública.

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais