Após duas horas, Jorge e Mateus se despedem da Fenamilho 2023; veja como foi

Patos Hoje mostra tudo ao vivo


Na véspera do feriado de aniversário de Patos de Minas, o Parque de Exposições recebeu mais uma vez um grande público. Jorge e Mateus, uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil, se apresentaram no palco da arena. E foi muita diversão, apesar de o show se atrasar e começar somente às 23h59, uma hora depois do previsto. Os cantores que já se apresentaram algumas vezes na cidade, diga-se de passagem sempre com muito sucesso, interpretaram canções que fazem parte da play list de qualquer amante da música sertaneja. Após cantarem os sucessos atuais e das antigas, eles se despediram do público às 02h, distribuindo toalhinhas.

Na noite desta terça-feira (23), a Fenamilho também teve shows de Felipe Marques, Jonas e Vinícius e DJ Bea na Vila Unipam. Na Fazendinha, às 22h00, quem se apresentou foi a dupla Zé Tropeiro e Vilar e Lucas Biel. Na praça park, à 1h00, Samba do Mercado não deixou ninguém parado. E para fechar a noite, no Paiolão, teve Fred e Fabrício e Bruno Mattos.

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais