Após dois roubos seguidos, Tático Móvel da PM prende suspeitos com arma e moto furtada

Utilizando uma motocicleta e de arma em punho, eles rendiam as vítimas e obrigavam que elas entregassem dinheiro e objetos de valor.

Luiz Fernando e Wallace foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (29) acusados de cometerem dois assaltos seguidos. Utilizando uma motocicleta e de arma em punho, eles rendiam as vítimas e obrigavam que elas entregassem dinheiro e objetos de valor. No primeiro assalto, a vítima foi rendida na avenida Tomaz de Aquino e obrigada a entregar o telefone celular. O segundo assalto aconteceu pouco depois, também na avenida Tomaz de Aquino.

Assim como no primeiro assalto, os criminosos renderam a vítima o obrigaram que ela entregasse a carteira contendo R$ 700,00. A Polícia Militar, que já fazia rastreamentos desde o primeiro chamado, recebeu informação de que os criminosos teriam fugido em direção ao bairro Coração Eucarístico. O Tático Móvel da 86ª Companhia da Polícia Militar, composto pelo sargento Morais, cabo Alexandre e cabo Arimatéa seguiram para o local e encontraram os suspeitos.

Durante abordagem, os policiais flagraram a tentativa de fuga de dois indivíduos. Eles entraram em uma casa na rua Chilon Gonçalves, mas não conseguiram escapar. No quintal da casa, os policiais encontraram a motocicleta que teria sido usada nos assaltos ainda com o motor quente e, ao lado, uma pistola de pressão. Dentro do imóvel os policiais encontraram Luiz Fernando Aparecido da Silva e Walace Natanael Silva, ambos de 19 anos.

Luiz Fernando e Walace foram reconhecidos pelas vítimas, que reconheceram também a arma de pressão e a motocicleta usada no crime. A CG 125 vermelha foi apreendida para ser devolvida ao proprietário. O veículo havia sido furtado no dia 27 de maio. Diante disso, os dois autores confessaram a autoria dos crimes. A Polícia Militar também apreendeu R$ 352,00 que são parte do dinheiro levado no segundo assalto.

Luiz Fernando e Wallace foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações para descobrir se os autores tem participação em outros assaltos registrados na cidade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais