Após dois roubos seguidos, Tático Móvel da PM prende suspeitos com arma e moto furtada

Utilizando uma motocicleta e de arma em punho, eles rendiam as vítimas e obrigavam que elas entregassem dinheiro e objetos de valor.

Luiz Fernando e Wallace foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (29) acusados de cometerem dois assaltos seguidos. Utilizando uma motocicleta e de arma em punho, eles rendiam as vítimas e obrigavam que elas entregassem dinheiro e objetos de valor. No primeiro assalto, a vítima foi rendida na avenida Tomaz de Aquino e obrigada a entregar o telefone celular. O segundo assalto aconteceu pouco depois, também na avenida Tomaz de Aquino.

Assim como no primeiro assalto, os criminosos renderam a vítima o obrigaram que ela entregasse a carteira contendo R$ 700,00. A Polícia Militar, que já fazia rastreamentos desde o primeiro chamado, recebeu informação de que os criminosos teriam fugido em direção ao bairro Coração Eucarístico. O Tático Móvel da 86ª Companhia da Polícia Militar, composto pelo sargento Morais, cabo Alexandre e cabo Arimatéa seguiram para o local e encontraram os suspeitos.

Durante abordagem, os policiais flagraram a tentativa de fuga de dois indivíduos. Eles entraram em uma casa na rua Chilon Gonçalves, mas não conseguiram escapar. No quintal da casa, os policiais encontraram a motocicleta que teria sido usada nos assaltos ainda com o motor quente e, ao lado, uma pistola de pressão. Dentro do imóvel os policiais encontraram Luiz Fernando Aparecido da Silva e Walace Natanael Silva, ambos de 19 anos.

Luiz Fernando e Walace foram reconhecidos pelas vítimas, que reconheceram também a arma de pressão e a motocicleta usada no crime. A CG 125 vermelha foi apreendida para ser devolvida ao proprietário. O veículo havia sido furtado no dia 27 de maio. Diante disso, os dois autores confessaram a autoria dos crimes. A Polícia Militar também apreendeu R$ 352,00 que são parte do dinheiro levado no segundo assalto.

Luiz Fernando e Wallace foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações para descobrir se os autores tem participação em outros assaltos registrados na cidade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais