Após diversas denúncias, Polícia Militar prende suspeito com drogas e arma de fogo carregada

A prisão ocorreu nessa quarta-feira (19) em Patos de Minas após diversas denúncias e um período de monitoramento do suspeito.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (19) em Patos de Minas após diversas denúncias e um período de monitoramento do suspeito.

O suspeito foi avistado saindo de uma residência na Rua Marçal Antônio Vargas em uma motocicleta Yamaha YBR 125 cc. Ao perceber a aproximação da polícia, o autor tentou fugir em alta velocidade, mas foi alcançado e abordado. Durante a busca pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre .22 e sete munições.

A motocicleta foi apreendida devido a irregularidades, e foi constatado que o condutor não possuía Carteira de Habilitação. Em seguida, os militares realizaram buscas na residência do infrator, localizada no bairro Residencial Monjolo. No local, foram encontradas uma grande quantidade de maconha, R$ 200,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo conduzido à delegacia de Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Carreata com as candidatas a Rainha Nacional do Milho e apoiadores percorre diversas ruas de Patos de Minas

Veja mais

Marido e mulher trans se agridem com socos, tapas, mordidas e pauladas e os dois vão parar na Delegacia

Veja mais

Tombamento de carreta carregada com calcário interdita a Serra do Zico na MG-188 por quase 24 horas

Veja mais

Multidão vibra com o sucesso “Pássaro de fogo” e Paula Fernandes faz vídeo na Fenapraça 2025; veja ao vivo

Veja mais

Paula Fernandes apresenta "Jeito de mato" e forma um grande coral na Fenapraça; veja ao vivo

Veja mais

Paula Fernandes mostra sua nova versão com música nova; veja ao vivo

Veja mais