Após diversas denúncias, Polícia Militar prende suspeito com drogas e arma de fogo carregada

A prisão ocorreu nessa quarta-feira (19) em Patos de Minas após diversas denúncias e um período de monitoramento do suspeito.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (19) em Patos de Minas após diversas denúncias e um período de monitoramento do suspeito.

O suspeito foi avistado saindo de uma residência na Rua Marçal Antônio Vargas em uma motocicleta Yamaha YBR 125 cc. Ao perceber a aproximação da polícia, o autor tentou fugir em alta velocidade, mas foi alcançado e abordado. Durante a busca pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre .22 e sete munições.

A motocicleta foi apreendida devido a irregularidades, e foi constatado que o condutor não possuía Carteira de Habilitação. Em seguida, os militares realizaram buscas na residência do infrator, localizada no bairro Residencial Monjolo. No local, foram encontradas uma grande quantidade de maconha, R$ 200,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo conduzido à delegacia de Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais