Após diversas denúncias, garoto é apreendido com droga e material para o tráfico de drogas

Os policiais apreenderam maconha e uma substância branca parecida com cocaína.

Os policiais apreenderam maconha e uma substância branca parecida com cocaína.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde dessa quarta-feira (01) um adolescente de 17 anos acusado de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam maconha e uma substância branca parecida com cocaína. A apreensão aconteceu após diversas denúncias de moradores.

De acordo com o Cabo Henrique e Cabo Vicente, a Polícia Militar recebeu várias reclamações de moradores informando sobre a movimentação intensa na casa do garoto situada na Avenida das Paineiras, Bairro Alto da Colina.

Os policiais foram até o local e verificaram que o adolescente estava mesmo guardando algo ilícito na residência. Dentro do guarda roupa dele, em meio às roupas, os policiais encontraram um tablete de maconha e um grande volume de um pó branco parecido com cocaína.

Além disso, os policiais encontraram uma lâmina usada para repartir maconha e plástico para embalagem da droga. Os policiais o questionaram sobre o que seria o pó branco, mas o adolescente apenas confirmou que tudo lhe pertencia, sem confirmar se era cocaína.

Os policiais informaram que o material passará por perícia para verificar se é mesmo ilícito.

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais

Homem que atacou vítima com facada após cobrança de dívida de R$50,00 é condenado a mais de 10 anos

Veja mais