Após diversas denúncias, garoto é apreendido com droga e material para o tráfico de drogas

Os policiais apreenderam maconha e uma substância branca parecida com cocaína.

Os policiais apreenderam maconha e uma substância branca parecida com cocaína.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde dessa quarta-feira (01) um adolescente de 17 anos acusado de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam maconha e uma substância branca parecida com cocaína. A apreensão aconteceu após diversas denúncias de moradores.

De acordo com o Cabo Henrique e Cabo Vicente, a Polícia Militar recebeu várias reclamações de moradores informando sobre a movimentação intensa na casa do garoto situada na Avenida das Paineiras, Bairro Alto da Colina.

Os policiais foram até o local e verificaram que o adolescente estava mesmo guardando algo ilícito na residência. Dentro do guarda roupa dele, em meio às roupas, os policiais encontraram um tablete de maconha e um grande volume de um pó branco parecido com cocaína.

Além disso, os policiais encontraram uma lâmina usada para repartir maconha e plástico para embalagem da droga. Os policiais o questionaram sobre o que seria o pó branco, mas o adolescente apenas confirmou que tudo lhe pertencia, sem confirmar se era cocaína.

Os policiais informaram que o material passará por perícia para verificar se é mesmo ilícito.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais