Após discussão, homem esfaqueia outro, foge e deixa carteira de trabalho cair junto com faca em Patrocínio

O autor do golpe de faca fugiu do local, mas deixou a carteira de trabalho cair juntamente com a faca utilizada na ação.

Ele ainda não foi localizado pelos militares.

Uma discusão por pouco não termina em tragédia na cidade de Patrocínio. Um homem de 35 anos foi alvo de um golpe de faca enquanto estava em um bar no bairro Serra Negra. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Santa Casa. O autor do golpe de faca fugiu do local, mas deixou a carteira de trabalho cair juntamente com a faca utilizada na ação. Ele ainda não foi localizado pelos militares.

O fato aconteceu por volta de 03h53 desta segunda-feira(31). De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Brasil quando recebeu a informação de que havia uma pessoa esfaqueada, no interior de um bar, na Rua Professora Geralda Pereira no bairro Serra Negra.

Os policiais foram até o local e se depararam com um homem de 35 anos caído ao solo e com um sangramento devido a um ferimento de faca na região do tórax. Uma ambulância do Samu foi acionada e os profissionais realizaram os primeiros atendimentos ao homem. Posteriormente ele foi encaminhado para o hospital Santa Casa onde ficou na UTI sob cuidados médicos.

Segundo testemunhas, houve uma briga envolvendo a vítima e um autor de 33 anos. Em determinado momento, o autor de posse de uma faca de cabo branco tipo açougueiro, teria esfaqueado a vítima e fugido do local logo em seguida. Durante os levantamentos, os policiais acabaram encontrando a faca utilizada na ação e, juntamente com ela, uma carteira de trabalho contendo a identificação do autor com foto.

Os militares seguem em diligências para tentar localizar e prender o autor. A vítima ainda está hospitalizada e não corre risco de morte.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais