Após discussão e briga por causa de ex-namorada, homem morre com golpes de motosserra em Ibiá

Ele ainda não foi localizado pela polícia.

Um homem de 37 anos morreu depois de ser atingido por golpes de motosserra na noite desse sábado na cidade de Ibiá. Segundo informações, suspeito e vítima estavam fazendo uso de bebida alcóolica em uma residência quando teriam se desentendido por causa de uma ex-namorada de um deles. O suspeito se apossou de uma motosserra e golpeou a vítima que morreu no local. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo informações colhidas pelo Patos Hoje, suspeito e vítima estavam em uma confraternização com churrasco e bebida alcóolica no bairro João Ferreira em Ibiá. Em determinado momento, eles começaram a discutir por causa da ex-namorada da vítima que foi identificado como Adenilton Arcanjo dos Santos. Os dois partiram para agressões mutuas.

Em determinado momento, o suspeito se apossou de uma motosserra e desferiu vários golpes em Adenilton. Ele ficou gravemente ferido com cortes no tórax, ombro, rosto entre outras partes do corpo. Posteriormente a isso, o suspeito acabou fugindo e não foi mais encontrado pela PM. Adenilton chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar identificar e prender o suspeito deste homicídio.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais