Após diligências ininterruptas, PM prende acusado de assaltar posto de combustível em Patrocínio

O acusado já possui passagens policiais.

Os policiais apreenderam o veículo utilizado no crime.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (16) um homem de 40 anos acusado de assaltar um posto de combustíveis em Patrocínio. Os policiais apreenderam o veículo utilizado no crime e ainda uma blusa de frio semelhante à usada pelo infrator. O acusado já possui passagens policiais.

A prisão aconteceu por volta das 16h00. De acordo com informações da Ascom do 46° BPM, em decorrência do roubo ocorrido em um posto de combustível na noite anterior, as equipes policiais permaneceram em levantamentos ininterruptos com intuito de identificar e prender os criminosos.

Durante verificação na rua José Hélio Sebaio, cruzamento com a Rua Neuber Veloso, as equipes conseguiram identificar o veículo usado no crime, sendo o automóvel localizado e abordado. O condutor de 40 anos foi identificado e os militares constataram que ele possuía as mesmas características físicas de um dos autores do roubo, além de ser um velho conhecido do meio policial, possuindo diversas passagens.

Ainda segundo a Assessoria de Comunicação, durante diligências, foi localizada na residência dele uma blusa de frio idêntica à que foi usada no roubo ao referido posto. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. O VW/GOLF, preto, a blusa de frio e um celular foram apreendidos.

Últimas Notícias

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Morre namorada de jovem que perdeu a vida em acidente de moto na avenida Fátima Porto

Veja mais

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais